quarta-feira, 11 de novembro de 2009


- Foi uma cena do caraças! Pá.. eu já tinha visto a tipa, a andar pela arriba fora, depois a voltar para trás.. e a ir... e a voltar.. parecia que estava com uma bezana.... uma bezana ou uma moca!Cena mesmo marada, meu! Bem a gaja de repente pára. Fica mesmo à beira, mesmo à bordinha... Tás a topar? Mesmo ali! Eu ao pé! E a gaja nem me via. Ouve! Vejo-a a abrir os braços... Pronto, afinal não é nada...- Pensei cá para comigo-  Deve ser lá aquela coisa dos outros... daqueles que andam com umas cenas amarelas, até aos pés e que andam por aí aos pulinhos e a fazer ommmmms e uuuuuums ... Oh pá... aqueles... daquela coisa lá da natureza, do Raiki, não.. do Raikiri...porra.. já andei com uma garina que tinha a mania dessas ondas... Raiki!! E os gajos são uns budas...acho que é isso... beijam as vacas e tocam sininhos e fazem bailado na relva em vez de ginástica.. curti bués...mas é só para uns tempos.. Ahahah! Quando comecei a sonhar com vacas... mas em bifes e cheios de sanguinho a escorrer, vi que a coisa não era para mim! Bem !!! Mas a tipa.. a tipa lá estava, tipo Cristo, a arfar para o mar, que nem uma doida. Pensei que já tinha topado a cena dela toda ... dei-lhe as costas, mas ainda me voltei para trás.  E ai, meu! Bem!... Meu... tive de dar corda aos calcantes! A cabra da mulher estava de braços para baixo a chegar-se mais para a borda. Com a fronha para o ar...os cabelos todos a voar... parecia uma bruxa.. tive um cagaço.. Por um pouco não a agarrava. Aiiiiiii...
Mas esta agarrei... agarrei... agarrei... Só da outra vez não! Eu queria tanto, tanto Bia... Mas porque é que não fui capaz? Só agora..
E o rapaz, ficou assim, aninhado no colo dela, a chorar baixinho, enquanto Beatriz lhe limpava as lágrimas com os lábios e lhe sussurrava baixinho- está tudo bem... tudo bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário