quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bom tempo

O marasmo continua. Parece ser um ciclo fechado, que tende a perpetuar-se.
 O tempo está bom … Sol, temperaturas amenas, mas mesmo assim, esta sensação de fastio, de enfartamento parece não me deixar.
 Nada do que me dizem me agrada ou alegra verdadeiramente. Vou passando os dias, devagar, tagarelando, lançando aqui e ali umas piadas idiotas, que lamento, mal acabo de proferir, sorrio muito, continuo por aqui, sempre, mas não da mesma forma.
Aos que me sentem diferente, digo que não sei porquê… Mas o certo é que sei.
 Ontem estive com ela, com uma das muitas outras partes de mim. Era algo que eu já não recordava. A sensação de interiormente lhe tocar e por ela ser tocada é indescritível. Não recordo o que se disse, mas não esqueço o palpitar, o frenesim que me toma, cada vez que a vejo. Não sei bem como o explicar, o que não deixa de ser estranho em mim, pessoa para quem,  ( farto-me de o dizer) , as imagens não substituem as palavras.
 Sei que nunca nos poderemos juntar. Não faria sentido. Nascemos num tempo errado desta vez. Só o facto de a reencontrar já pode por si só ser considerada uma benesse dos céus…
Não há muito mais a pensar, ou a dizer. No entanto, dou comigo de peito apertado e coração descompassado a pensar em mim -  porque é de  uma parte de mim que se trata -  presa à perda de não me ter, dormente, desconfortável.
Mas o tempo está bom… o sol brilha, as temperaturas estão suaves para a época…
Laisser passer...

Sem comentários:

Enviar um comentário