sábado, 20 de junho de 2009


Hoje, enquanto fazia o meu passeio habitual, quis o destino presentear-me com algo insólito: por entre biquínis, fatos de banho, saídas de praia, toalhas, t-shirts e calções, ei-lo que surgiu, esplendoroso e triunfal – um vestido de noiva branco, alvo como a neve, num dia tórrido como o de hoje. Avançava alegre, por entre os veraneantes, passos firmes, vestindo um corpo jovem, pés descalços, mãos segurando umas sandálias e um bouquet. Era acompanhado por um não menos discreto fraque. Acabadinhos de casar. Ambos transpiravam felicidade, pairando, etéreos. As pessoas olhavam, hesitando entre o divertido e a consternado; alguns sorriam, outros abanavam a cabeça .
Os outros não existem em alturas como estas. E os olhos apenas servem para contemplar a perfeição do outro.


(...)"Vejo meu bem com seus olhos
E é com meus olhos
Que o meu bem me vê"

Meu Namorado (Edu Lobo/Chico Buarque)

Paixão é isso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário